in

Aos prantos, influenciadora comove com desabafo ao ter que devolver filho adotado por erro da Justiça

Pais&Filhos

Uma influencer relatou um drama que é de partir o coração. Na noite desta última quarta-feira, 16 de dezembro, Gabi Arandela abriu o jogo sobre ter que devolver o filhou que adotou por causa de erro da Justiça. Ela e o marido estavam no processo desde o ano de 2018 e o sonho de ter um filho havia sido realizado no mês de setembro deste ano.  

Publicidade

Gabi Arandela disse que a Justiça alegou ausência do certificado do curso de adoção. A influenciadora contou que fez o curso, mas não recebeu o cerificado e que chegou a procurar os responsáveis várias vezes, mas não conseguiu o documento. Apesar disso, ela recebeu uma ligação em setembro dizendo que havia um bebê de um mês de vida que precisava de um novo lar.

Ela foi até o abrigo onde estava o bebê e até questionou se realmente havia chegado sua vez, já que faltava o certificado. No entanto, a coordenadora falou que o juiz teria confirmado que era a sua vez e que não tinha nenhum tipo de briga pela criança. Foi dessa forma, que a influenciadora e o marido conseguiram ter o tão sonhado herdeiro.

Publicidade

Então, o juiz mandou chamar Gabi e foi quando ela descobriu que teria que devolver o filho.

Publicidade

“Fui lá e ele disse que queria me pedir desculpas, e me dar duas notícias: uma boa e uma ruim. A boa era que eu voltaria para a fila de adoção para concorrer a outras crianças, e a ruim era que eu ia ter que devolver meu filho”, explicou a influencer em seu desabafo. 

Publicidade

Aos prantos, a influenciadora afirmou não concordar com a decisão judicial e disse que vai lutar pela guarda do filho. Ela até conseguiu o certificado, mas não faz mais diferença no processo. Gabi Arandela contou que está com um processo para tentar conseguir a criança de volta e, com a sentença do juiz, ela voltou para o final da fila de adoção.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.