in

Resumo Jezabel (25/06): Acabe desperta ira da rainha ao contar sobre vitória de Elias

No capítulo de Jezabel, que vai ao ar nesta terça-feira (25), Acabe revela para sua rainha que Elias saiu vitorioso do confronto.

Publicidade

Ainda no resumo do capítulo, ao ver que uma forte chuva está caindo, Queila não consegue conter sua emoção. Em conversa com Micaías, Raquel descobre que ele tem intenção de se casar com ela. Mal se contendo por estar muito feliz com a novidade, Raquel sorri.

Micaías beija Raquel. Joana é encontrada, na rua, por Obadias, que pede para ela voltar para casa, porém, ela se recusa e comunica sobre seu casamento com Sidônio. Obadias confronta a filha, e deixa claro que jamais permitirá a união dos dois, no entanto, Joana o desafia e avisa para Sidônio que já falou com ele sobre o casamento.

Publicidade

Em Jezabel, Sidônio revela que não se casará com Joana

Sidônio avisa que não vai se casar com Joana e a deixa chocada. Obadias recebe a visita de Sidônio, que chega para falar sobre Joana. Durante o encontro, os dois discutem e o servo de Acabe o manda sair de sua casa.

Publicidade

Elias e Nabote se abraçam emocionados. Safate e Hannah não conseguem esconder que estão felizes com o retorno de Eliseu, que abraçado a Dalila, conta sobre tudo o que aconteceu com ele. Durante a conversa, Eliseu revela que Elias derrotou matou todos os sacerdotes de Baal.

Publicidade

Jezabel fica tomada pela ira ao saber da vitória de Elias

Hannibal se choca com a notícia da morte de Thanit e Pigmaleão. Ávida por notícias de Acabe, Jezabel descobre que Elias saiu triunfante do embate com os soldados de Baal e Aserá. Com isso, a princesa não consegue esconder sua ira.

Na RecordTV, Jezabel, trama escrita por Cristianne Fridman, vai ao ar de segunda a sexta, logo após Topíssima.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.