in

Atriz Joana Mocarzel, a Clarinha de Páginas da Vida, cresceu e se tornou uma jovem linda aos 21 anos

IG

Lembra dela? A atriz Joana Mocarzel, a eterna Clarinha de Páginas da Vida cresceu e se tornou uma jovem linda. A galera que curte novela certamente vai se recordar da trama que foi um grande sucesso de audiência, o folhetim que tinha como autor Manoel Carlos, foi exibido na Rede Globo no horário nobre da emissora no ano de 2006. A trama trouxe vários temas, entre eles a questão da inclusão social trazendo uma atriz mirim que tinha síndrome de Down.

Publicidade

A pequena Clarinha, uma garotinha de apenas sete anos na época, comoveu o público ao contracenar com uma das grandes atrizes da televisão brasileira, Lília Cabral. A intérprete da criança foi Joana Mocarzel, que tinha a mesma idade que a sua personagem na trama do autor Manoel Carlos.

Na trama, Clarinha é adotada pela protagonista da novela, a personagem Helena que foi interpretada pela atriz Regina Duarte. A mãe biológica que foi vivida pela atriz Fernanda Vasconcellos morre na trama. O sucesso foi tão grande que a atriz Lilia Cabral chegou a receber a indicação ao Emmy por interpretar a vilã.

Publicidade

Publicidade

O tempo passou e após 14 anos, a jovem Joana Mocarzel já tem 21 anos e muita coisa mudou. Ela se tornou uma linda garota e agora formada continua seguindo a carreira artística no teatro. A eterna Clarinha de Páginas da Vida fez uma peça infantil no ano de 2019 que era chamada O Reizinho Mandão, que teve como produtora a companhia Fato de Teatro.

Os fãs da jovem sempre costumam comentar em sua rede social sobre o trabalho na trama de Maneco. Inclusive, Joana e Lília tiveram um reencontro no último ano e neta e avó da ficção mataram a saudade da época em que trabalharam juntas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.