in

Morte de Nicette Bruno é divulgada, filho desmente e estado de saúde é atualizado

Quem

Nesta quinta-feira (17/12), começaram a surgir informações na internet de que a atriz Nicette Bruno, que está internada devido à infecção por coronavírus, teria ido a óbito em decorrência da doença, que tem matado milhões em torno do mundo. Os fãs ficaram atônitos com a informação

Publicidade

Mas após os boatos ganharem repercussão nas redes sociais, os filhos de Nicette, que encontra-se em estado grave em uma casa de saúde do Rio de Janeiro recebendo tratamento, resolveram se pronunciar a respeito do assunto.

Venho aqui pra esclarecer que saiu uma fake news dizendo que minha mãe tinha falecido. Não é verdade, é mentira“, disse Paulo Goulart Filho, herdeiro de Nicette. A publicação foi divulgada através do perfil do ator no Instagram.

Publicidade

Na mesma publicação, Paulo ainda falou sobre o atual estado de saúde de sua mãe: “Minha mãe continua em estado grave, mas está lutando, respondendo bem ao tratamento. Continuamos com fé. Ela está firme e forte e, se Deus quiser, vai sair dessa“, continuou o herdeiro, demonstrando bastante positividade em relação à recuperação da mãe.

Publicidade

Beth Goulart, que também é filha de Nicette com o falecido ator Paulo Goulart, contou na tarde desta quinta-feira (17/12), que a mãe está com estado de saúde inalterado. Os últimos boletins informaram que ela está sedada

Publicidade

Até o momento, a unidade de saúde em que Nicette está informada não informou, em seus boletins frequentemente divulgados, se há alguma previsão de alta para a atriz. O público tem orado por ela nesse momento difícil e deseja sua recuperação.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.