in

Resumo Escrava Mãe (18/12): ao descobrir que pode ser pai de Jasmin, Átila surta

RecordTV

No capítulo de Escrava Mãe, na tela da RecordTV, nesta sexta-feira, 18 de dezembro, Átila surta ao saber que pode ser pai de Jasmin.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Juliana fica aterrorizada ao olhar para Osório e ver como ele está. Ao se aproximar de Juliana, Osório leva uma galhada na cabeça, cai e a moça foge. Átila descobre que existe uma possibilidade de Jasmin ser sua filha.

O rapaz fica apreensivo, pois não sabe o que irá fazer se essa informação se confirmar. Violeta está apavorada com tudo que está acontecendo e Dália pede que ela se acalme. Juliana chega na casa de Tia Joaquina e Tito Pardo, apavorada.

Publicidade

Rosalinda descobre verdade sobre segredo de Violeta, em Escrava Mãe

A escrava conta que estava sendo perseguida e tem certeza que era Osório. Almeida vai à senzala com seu chicote. Enquanto arrasta o chicote no chão, o rapaz anda pela senzala. Violeta está no quarto com Rosalinda quando escutam um barulho na pensão.

Publicidade

Rosalinda diz que irá ver quem está na pensão, mas Violeta pede que ela não vá, pois não está com um bom pressentimento. Violeta resolve contar tudo que aconteceu para Rosalinda e diz que não quer ficar sozinha na pensão.

Publicidade

Almeida revela a verdade para Loreto, na novela Escrava Mãe

A mulher avisa que não pode nem pensar em ficar frente a frente com ele novamente. Átila vai atrás do engenho do sol e procura por Maria Isabel. Almeida revela para Loreto que Maria Isabel está esperando um filho, mas pede que ele seja discreto.

O rapaz diz que está muito preocupado. Com isso, ele pede que o delegado agilize o casamento de Maria Isabel e Miguel quanto antes.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.