in

Resumo Floribella (18/12): Batuca quer levar Sofia para morar em sua casa

Band

No capítulo de Floribella, na tela da Band, nesta sexta-feira, 18 de dezembro, Batuca convida Sofia para morar com ele.

Publicidade

O capítulo começa com Delfina beijando Fred e Flor aparecendo bem na hora. Malva descobre que Sofia está indo morar com Batuca. Malva sugere que Delfina deve contratar um detetive para descobrir o paradeiro de Luciano.

Flor se abre com Renatinha e conta que pretende ir embora para ver se esquece Fred de uma vez, pois não está disposta a ver ele com Delfina. Em outro momento, Titina repreende seu filho ao saber que ele convidou Delfina para morar com eles.

Publicidade

Titina pressiona Pacheco, em Floribella

A nova cozinheira da mansão acredita que ele esteja ficando louco, pois ela nunca conseguirá se adaptar a vida que eles levam. Amélia e Juarez flertam um com o outro. Malva entrega o dinheiro de Fred para Pacheco.

Publicidade

Batuca diz para DiCaprio que convidou Sofia para morar com ele, mas sua mãe não gostou nenhum pouco da ideia, porém, ele continua querendo que ela vá, pois não sabe mais viver sem a jovem.

Publicidade

Titina coloca Pacheco contra a parede e questiona o motivo dele estar pegando dinheiro com Malva. O rapaz desconversa, pois não quer que ela descubra o verdadeiro motivo.

Mateus recebe pedido de ajuda de Adriano, em Floribella

Adriano pede ajuda de Mateus, que mostra estar disposto a ajudá-lo no quer for preciso. Sofia começa arrumar suas coisas para fugir de casa com Batuca. Delfina conta para Adriano que Claudine e Flor os convidou para um fim de semana em Angra dos Reis. Floribella vai ao ar por volta das 20h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.