in

Resumo As Aventuras de Poliana (25/06): Roger desperta a desconfiança de Waldisney

SBT

No capítulo de As Aventuras de Poliana que vai ao ar nesta terça-feira (25), Waldisney desconfia de Roger.

Publicidade

Ainda no capítulo, Roger faz graves acusações contra Pendleton durante uma videoconferência com os acionistas da 0110. Nancy volta a se encontrar com Walter Elias. Poliana conversa com sua tia sobre Bento e João.

Filipa implora par que seu pai lhe deixe ser garota propaganda do Vetherna, novo jogo criado pela 0110. Waldisney faz um escândalo ao flagrar Nancy com Walter Elias. Desconfiada de que Débora possa armar alguma coisa contra Poliana, Luísa resolve trancar o quarto de sua sobrinha.

Publicidade

Waldisney descobre a verdadeira identidade de Walter Elias

Waldisney descobre que Falcão é Walter Elias. Ao chegar em casa, Marcelo se mostra desconfiado, e acha que alguém pode ter invadido o local. Luísa é provocada por Débora, que não para de fazer perguntas sobre Marcelo.

Publicidade

Zóio vacila e deixa sua corrente na casa de João. Gleyce descobre que Arlete pegou todo o dinheiro que conseguiram arrecada e usou para fazer compras pessoais. Mirela conta para seus pais que sente vergonha deles.

Publicidade

Hugo e Eric intimidam Luigi para que ele consiga descobrir algumas informações sobre o jogo com os pais. Em conversa com Ruth, Pendleton propõe que ela incorpore inovações tecnológicas dentro do colégio.

Em As Aventuras de Poliana, Durval pressiona Fernanda para contribuir com as despesas

Durval sugere a Fernanda que os dois dividam as despesas da casa. Helô e Luísa resolve falar com Ruth sobre as mudanças mo colégio.

Waldisney desconfia que Roger tenha pedido para Nadine entrar no computador de Sérgio. No SBT, As Aventuras de Poliana vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h50.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.