in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 18/12: Débora descobre que Angelina é sua irmã

Canal Viva

No capítulo de Malhação 2008, na tela do canal Viva, nesta sexta (18), Débora descobre ser irmã biológica de Angelina.

Publicidade

O capítulo começa com Angelina pede que Bruno respeite sua tristeza. Cantando, Yasmin consegue levar a plateia ao delírio. Todos ficam eufóricos com a apresentação da jovem, que arranca muitos aplausos de todos.

Omar conversa com Yasmin, que fica sabendo da gravidez de Mayara. Beatrice sugere que Angelina tente morar com ele. Omar, Yasmin e Mayara acabam se resolvendo e fazendo as pazes. Angelina decide se mudar para casa de Félix.

Publicidade

Débora se revolta com Félix

Angelina pede ajuda de Beatrice para descobrir tudo que puder sobre Rita. Félix revela para Débora que ela e Angelina são irmãs. Félix revela para Débora que nunca sentiu nada pela mãe biológica de Angelina.

Publicidade

O empresário garante que foi um acidente, pois não tinha a intenção de fazê-la engravidar. Armando lamenta que Luana não seja tão batalhadora como o resto da banda, pois todos estão lutando para fazerem o melhor que podem.

Publicidade

Pedro usa Luana para fazer ciúme em Débora

Félix promete para sua filha que dará um jeito de se livrar de Beatrice e Angelina o tempo inteiro. Débora diz que não quer saber de todas as roupas que Angelina tem, pois elas não ficarão em seu armário.

Fernando e Domingas ficam animados em reativar a antiga rádio do colégio. Pedro quer usar o segredo de Luana para se beneficiar e fazer Débora ficar com ciúme dele. O rapaz quer que Luana finja ser namorada dele, assim vai causar ciúme na menina. O folhetim vai ao ar às 13h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.