in

Resumo A Que Não Podia Amar (25/06): Maria exige que Ana Paula faça o teste de gravidez

SBT

No capítulo de A Que Não Podia Amar que vai ao ar nesta terça-feira (25), Maria pede que Ana Paula faça o teste de gravidez.

Publicidade

Ainda no capítulo, em conversa com Rosaura, Rogério diz que vai pedir para o médico examiná-la, pois teme pelo seu problema cardíaco. Elias conta para Rogério que descobriu o nome da pessoa que comprou os terrenos.

Maria diz a Ana que gosta muita dela, porém, sempre colocará Rogério e Cinthia em primeiro lugar. Depois de desabafar, Maria pede que ela faça o teste de gravidez. Ana Paula conversa com Gustavo sobre os seus sentimentos, e diz que está muito confusa entre ele e Rogério.

Publicidade

Em A Que Não Podia Amar, Davi debocha de Miguel

Em tom de deboche, Davi pegunta para Miguel como é andar livre. Gustavo diz para Ana Paula que não duvida do amor que ela sente por ele. Durante a conversa, os dois acabam sendo pegos no flagra por Cinthia.

Publicidade

Irritada, Cinthia confronta Ana Paula e diz que Gustavo é seu homem. Gustavo descobre que Davi está desviando o leito do rio, responsável por abastecer a fazenda de Rogério. Caso ele não pare, o fazendeiro poderá ter sérios problemas no futuro.

Publicidade

Em A Que Não Podia Amar, Cinthia se revolta ao saber que Gustavo foi agredido

Cinthia não se conforma ao saber que seu namorado foi agredido por Davi. Com ciúme de Cinthia, Elias diz que só se casar para garantir que terá sua parte na fortuna que ela herdou. Ana Paula questiona Gustavo para saber se ele foi agredido por seu marido.

Davi ameaça Cinthia e Vanessa. Dany entrega nas mãos de Ana Paula um teste de gravidez, porém, é flagrada por Rosaura que questiona sobre sua gravidez. A Que Não Podia Amar, exibida pelo SBT, vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h15.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.