in

Salve-se Quem Puder: Deborah Secco se despede das gravações durante casamento de Alexia

TV Globo

Deborah Secco registrou sua emoção e agradeceu aos colegas de elenco no último dia de gravação da trama das sete. Ela encerrou seus trabalhos nos Estúdios Globo, na cidade maravilhosa, com uma cena que só será exibida quando a novela global terminar: o casamento da ruiva atrapalhada, Alexia, com Zezinho.

Publicidade

Em um post no Instagram, a atriz lamentou o fato de não poder trocar abraços com os colegas, por causa da pandemia do coronavírus e usou uma foto de quando começou às gravações do folhetim para demonstrar como as protagonistas tinham uma forte amizade nos bastidores das gravações.

Ao marcar Vitória Strada e Juliana Paiva no post, a atriz escreveu que, quando se trata do último dia de gravação, não é nada fácil. Geralmente esse dia é repleto de emoção, gratidão e abraços. Porém, dessa vez, não foi possível a troca de abraços, mas a foto conseguiu registrar o carinho enorme que ela sente pelas duas colegas de profissão.

Publicidade

Deborah observou que irá levar a amizade verdadeira, aprendizados insubstituíveis e admiração pelo elenco e equipe. Para ela, o melhor ainda é que vai poder acompanhar tudo quando a novela retornar ao ar e poderá reviver todos os momentos que passaram juntas.

Publicidade

O elenco da novela foi o que mais gravou após a retomada dos trabalhos de dramaturgia na Rede Globo. No total, foram 53 capítulos rodados desde o mês de agosto até então. O público só poderá assistir os capítulos inéditos no primeiro semestre de 2021.

Publicidade

A data certa da exibição ainda não está oficialmente decidido pela direção da Globo. Mas tudo indica que será em março do ano que vem, e a mesma ficará no ar por três meses.

Publicidade
Publicidade
Publicidade