in

Nicette Bruno tem quadro atualizado nesta quinta (17), e filha pede ajuda nas redes sociais

Instagram Beth Goulart / Instagram Bárbara Bruno

Beth Goulart não vê a mãe, Nicette Bruno, há 21 dias. Desde quando a atriz de 87 anos foi internada na Casa de Saúde São José, no Humaitá, zona sul do Rio de Janeiro. Nicette está internada em estado grave, sob cuidados dos médicos na unidade de terapia intensiva (UTI), depois de contrair a Covid-19.

Publicidade

A atriz veterana da TV brasileira vive situação delicada e encara uma luta árdua pela vida. Sem contato com a mãe, Beth Goulart ficando sabendo do estado de saúde de Nicette pelos comunicados emitidos pelo hospital diretamente à família.

Nas redes sociais, a atriz atualiza os seus mais de 600 mil seguidores com informações sobre Nicette. No vídeo postado há instantes, Beth Goulart diz que o estado de saúde da mãe continua inalterado. Ela mantém a fé na recuperação da mãe e pede ajuda aos seguidores.

Publicidade

Desde que Nicette foi internada, Beth e os demais filhos dela, têm feito pedidos de oração. Todos os dias, às 18h, eles pedem que as pessoas orem por Nicette, por todas as pessoas internadas com Covid-19, para os parentes dos pacientes e também para os profissionais de saúde.

Publicidade

Publicidade

A cada novo vídeo postado no Instagram, Beth recebe o carinho e apoio dos internautas que torcem pela recuperação de Nicette. A situação é delicada, mas eles mantêm a fé de que a atriz de 87 anos vai se recuperar. “Todos juntos numa corrente de fé!! Meu Menino Jesus de Praga traga a cura para tua filha Nicete. Deus do Impossível restaura a saúde de sua filha. Eu creio em teu poder”, escreveu uma internauta. “Estamos em oração”, postou mais uma.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!