in

Resumo A Dona (25/06): Felipe decepciona Gabriela

SBT

No capítulo de A Dona que vai ao ar nesta terça-feira (25), Gabriela fica decepcionada com a atitude de Felipe.

Publicidade

Ainda no capítulo, Ivana se desculpa com Benita por tê-la tratado tão mal. Leonor conta para Ivana que flagrou sua mãe aos beijos com Frederico. Gabriela conversa com Valentina para tentar fazê-la repensar sua decisão, pois nem José Miguel pode estar sabendo que tem um filho.

Fingindo estar perplexa com a atitude de sua mãe, Ivana toma a decisão de ir morar na fazenda de Miguel. Gabriela fica decepcionada com Felipe, pois ele diz para Sandra, em sua frente, que eles não têm nada além de uma amizade.

Publicidade

Em A Dona, José Miguel descobre que seu pai se mudou para a casa de Sabino

José Miguel fica surpreso ao ver Célia no terminal de ônibus. Leonor conta para José Miguel que Ivana teve alguns problemas, e irá passar um tempo com eles na fazenda. Em seguida, a matriarca revela para o filho que seu pai está morando na casa de Sabino.

Publicidade

Valentina revela ao padre Ventura que cancelou seu casamento com José Miguel. Ao ir atrás de Valentina, José Miguel encontra uma mulher completamente diferente. Fria e distante, a fazendeira decreta o fim de seu relacionamento com o amado. Acreditando que possa ter alguma coisa entre ele e Valentina, Rodrigo tenta se aproximar dela.

Publicidade

Gabriela promete ajudar na relação de José Miguel e Valentina

Gabriela diz que irá ajeitar as coisas entre José Miguel e Valentina, em uma conversa que tem com a fazendeira, porém, ela a proíbe de se entrometer em sua vida. Ernesto confronta Alonso e diz que ele precisa pagar Valentina, pois se não o fizer, o mandará direito para a cadeia. Ao saber do fim do relacionamento de José Miguel e Valentina, Leonor finge estar preocupada com o herdeiro.

Ivana confidencia a Leonor que sua presença não agrada José Miguel. No SBT, A Dona é exibida de segunda a sexta, por volta das 18h30.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.