in

Luta de Marco Ricca contra a Covid-19 está chegando ao fim; hospital acaba de emitir comunicado sobre o ator

O ator Marco Ricca tem deixado seus admiradores no Brasil inteiro preocupados nos últimos dias. Isso porque ele foi infectado pelo novo coronavírus, que provoca a Covid-19, e precisou ficar internado em uma unidade de saúde do Rio de Janeiro em decorrência da doença.

Publicidade

Felizmente para os fãs de Marco Ricca, uma boa notícia foi divulgada pela Casa de Saúde São José, que fica localizada no Rio, fazendo com que os fãs do artista vibrassem, apesar de ele ainda não ter tido alta hospitalar

A grande notícia, que foi trazida a público após um Boletim Médico, foi de que Marco está melhorando do quadro respiratório e está “bem-disposto“. Sendo assim, é possível que o artista da Globo em breve esteja recebendo alta da unidade.

Publicidade

Atriz Nicette Bruno continua em estado delicado

Outra estrela da Globo que foi acometida pela Covid foi a atriz Nicette Bruno, de 87 anos. Ela está internada em estado ainda considerado delicado por ter sido infectado pelo coronavírus por um parente que a visitou pouco antes de testar positivo.

Publicidade

De acordo com informações recentes divulgadas pela filha de Nicette, a também atriz Beth Goulart, a mãe está em estado grave, para tem respondido bem aos medicamentos que lhe têm sido dados pela equipe médica.

Publicidade

Todos os dias, Beth tem feito corrente de oração com seus seguidores do perfil oficial do Instagram, onde também está recebendo o apoio de muitos famosos brasileiros, que torcem pela recuperação de Nicette, grande veterana das telenovelas exibidas pela emissora carioca.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.