in

Repórter da Globo é interrompido por homem revoltado durante entrada ao vivo: ‘Lixo’

Reprodução Globo

O repórter Paulo Henrique Cardoso entrou ao vivo no RJ1 desta quinta-feira (17), direto da cidade de Búzios. Um dos destinos preferidos dos turistas que viajavam ao estado do Rio de Janeiro, Búzios está vivendo um momento delicado após decisão da Justiça determinar fechamento de hotéis e pousadas da cidade.

Publicidade

Na decisão, a Justiça deu prazo de 72 horas para que os locais que recebem turistas sejam fechados. As medidas ocorrem em decorrência à pandemia do coronavírus, causador da Covid-19. Com o fechamento, muita gente foi às ruas da cidade protestar.

O repórter entrou ao vivo de lá, dizendo que somente restaurantes em sistema de delivery e serviços essenciais estão funcionando na cidade de Búzios. A decisão da Justiça foi tomada após ação da Defensoria Pública. Enquanto o repórter informava, um homem invadiu o link ao vivo.

Publicidade

“Rede Globo lixo, vocês fazem parte desse sistema que quer acabar com o Brasil”, gritou o homem, que apareceu do nada atrás do repórter. Paulo Henrique apenas se afastou, a câmera foi direcionada para cima e, rapidamente, voltou ao comando da apresentadora Monica Teixeira.

Publicidade

Apresentadora fica brava

A apresentadora do RJ1, Monica Teixeira, ficou visivelmente irritada com a manifestação do homem durante entrada ao vivo do repórter. A âncora afirmou que era inadequado o que o homem fez. O vídeo está circulando pelas redes sociais e divide opiniões. Alguns concordam. Outros discordam da atitude do manifestante.

Publicidade

O repórter entrou ao vivo novamente, mas para o fim do telejornal. De um local mais seguro, ele atualizou as informações sobre tudo o que estava acontecendo em Búzios naquele momento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!