in

Fábio Porchat encerra árdua batalha com o seu corpo e faz longo desabafo pelas redes sociais

RecordTV/Reprodução

O humorista Fábio Porchat venceu uma árdua batalha pela sua saúde, deixando de comer todas as comidas que mais ama para acompanhar a esposa, Nataly Mega, em uma grande transformação no jeito de se alimentar. Durante os últimos 15 dias, o casal fez corte brutal de carboidratos da dieta, rendendo um ‘sacrifício’ para o humorista.

Publicidade

Com a batalha finalizada com sucesso, Porchat usou seus perfis nas redes sociais para comemorar com os seguidores o fato de poder comer pão novamente, um dos seus alimentos prediletos e que sempre fizeram parte da rotina. “Se você já ficou 15 dias comendo alpiste você sabe a alegria que é acordar e poder comer um pão”, desabafou o humorista, ao explicar que a ideia partiu da esposa.

Enquanto Fábio Porchat se deleita com o retorno do carboidrato em sua vida, Nataly Mega segue firme e forte na dieta cetogênica. O objetivo é reduzir drasticamente a quantidade deste macronutriente na dieta, ao passo que os níveis de proteína se elevam, com o intuito de segurar a massa muscular e perder os armazenamentos de gordura.

Publicidade

O humorista explicou que abriu mão da continuidade da dieta para aproveitar as comidas festivas de fim de ano. Em tom de brincadeira, chegou a dizer que irá comer tudo aquilo que o Papai Noel come, incluindo as irresistíveis iguarias preparadas por sua mãe na época do Natal.

Publicidade

“Minha mãe gosta de tender, falou que vai fazer tender. Se tiver fio de ovos, vou comer também”, brincou o apresentador do ‘Que História é Essa, Porchat’, cuja temporada de 2020 encerra na TV Globo nesta semana.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com