in

Resumo Chiquititas (18/12): Júnior beija Maria Cecília, e Carol flagra os dois

SBT

No capítulo de Chiquititas, na tela do SBT, nesta sexta-feira, 18 de dezembro, Carol flagra Júnior beijando Maria Cecília.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, o amigo de Carmen, um importante engenheiro, vai ao orfanato para acompanhar as obras de perto. Ao perceber que o engenheiro é o pai de Matias, Vivi volta correndo para seu quarto.

A menina fica morrendo de medo dele lhe reconhecer, pois não quer que o namorado descubra que ela não tem dinheiro. Maria faz um lindo desenho e Carol tenta descobrir mais sobre a jovem, pois quer saber se ela teve algum trauma que lhe fez ir morar na rua.

Publicidade

Carmen tenta discutir plano de Cíntia, em Chiquititas

Carmen agradece seu amigo pela ajuda que lhe deu e fica feliz em confirmar que estava certa o tempo inteiro. A mulher, no entanto, quer saber o que Cíntia está pretendendo fazer com a obra, pois algo está por trás de tudo isso.

Publicidade

Ela só precisar ficar de olho para descobrir o que é. Anoitece e Carol diz para Beto que não existe nenhuma ocorrência. Carol diz ao irmão que fará de tudo para descobrir quem é Maria, mas pensa em levá-la para morar no orfanato, pois não quer que ela fique sozinha em sua casa.

Publicidade

Carol se decepciona com Júnior

Maria Cecília e Júnior comunicam os funcionários sobre o comercial que Tomaz Ferraz gravará na loja. A supervisora pede que todos sejam simpáticos com ele. Em outro momento, Carol flagra Júnior e Maria Cecília se beijando.

A morena fica decepcionada com o rapaz, pois pensou que ele era diferente. Chico percebe que Tati, Ana e Dani estão querendo ser como as meninas mais velhas, mas aconselha que elas se vistam de acordo com suas idades.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.