in

Maju Coutinho retorna ao Jornal Hoje com notícia arrasadora para o Brasil

Reprodução Twitter Jornal Hoje

Maria Júlia Coutinho, a Maju Coutinho, retornou ao Jornal Hoje nesta quinta-feira (17). Depois de um período de férias, a apresentadora voltou ao comando do telejornal exibido depois do Globo Esporte para todo o Brasil.

Publicidade

Na edição que marcou a volta de Maju, a jornalista destacou na chamada e na escalada de notícias, a tragédia ocorrida em Santa Catarina, nas últimas horas. “Você vai ver no JH. Um temporal causou mortes e estragos em Santa Catarina. Pelo menos sete pessoas morreram no Vale do Itajaí”, anunciou Maju na chamada.

A apresentadora começou o telejornal com essa notícia. O repórter que entrou ao vivo informou o número de 10 mortes depois dos temporais na região catarinense. Esta é mais uma tragédia brasileira em meio a pandemia do coronavírus, que já matou mais de 180 mil pessoas.

Publicidade

Maju volta ao JH depois das férias

A jornalista Maju Coutinho saiu de férias no começo do mês. Este foi o segundo período de ausência da apresentadora. Em agosto, ela já havia ficado alguns dias em casa. Maju Coutinho agora só vai tirar férias novamente no ano que vem.

Publicidade

No período de ausência da jornalista, César Tralli assumiu o comando da atração e foi bastante elogiado pelos telespectadores nas redes sociais. O titular do SP1 conseguiu manter a boa audiência do Jornal Hoje e não teve dificuldades na disputa de audiência com a Record TV. Maju retorna com o objetivo de manter os índices do telejornal da TV Globo em alta e na primeira posição, especialmente nos minutos finais, quando enfrenta o quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!