in

A Dona: Rodrigo mata Frederico de maneira cruel e após fazer revelação surpreendente

SBT

Nos próximos capítulos de A Dona, Frederico (Eric del Castillo) será assassinado por Rodrigo (Sergio Goyri), que o matará de forma cruel.

Publicidade

Em um incêndio que será provocada pelo capataz de Valentina (Lucero), Frederico acabará morrendo. Decidido a procurar um documento na casa de Sabino (José Carlos Ruiz), Rodrigo invade o local, porém, acaba sendo surpreendido com a presença de Frederico, que estará no local.

Ao ver o capaz, Frederico fica fora de si e parte para cima dele. Enquanto enforca Rodrigo, o pai de José Miguel (Fernando Colunga) questiona sobre o envenenamento do rebanho da fazenda, alegando que foi ele quem cometeu o ato.

Publicidade

Rodrigo consegue se desvencilhar das garras de Frederico, e ainda debocha dele. Frederico perguntará o motivo que leva o capaz a ter tanto ódio de sua filha, pois não basta o que ele já lhes roubou, ainda precisa mais para que ele se sinta satisfeito.

Publicidade

Frederico passa mal e desmaia

Não aguentando mais a pressão, Rodrigo revelará que sempre foi apaixonado por Leonor (Jacqueline Andere), mas não pode ficar com ela porque ela o trocou para ficar com o dinheiro dele. Em determinado momento da discussão, o fazendeiro passa mal e cai no chão.

Publicidade

Frederico morre queimado

Com isso, Rodrigo aproveita para colocar fogo na casa de Sabino. Sem ter ninguém para ajudá-lo, o fazendeiro acaba morrendo. José Miguel e Isabel (Silvia Pinal), ficam desesperados ao saber que o homem faleceu de forma tão brutal.

No SBT, A Dona vai ao ar de segunda a sexta, logo após a novela A Que Não Podia Amar, estrelada por Ana Brenda Contreras e Jorge Salinas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.