in

Resumo Quando Me Apaixono (18/12): em seu julgamento, Josefina finge ser Regina para escapar de punição

SBT

No capítulo de Quando Me Apaixono, na tela do SBT, nesta sexta-feira, 18 de dezembro, Josefina se passa por Regina durante julgamento.

Publicidade

O capítulo começa com Carlos preparando uma mistura e queimando suas mãos. A mãe do rapaz começa a creditar que a maldição sobre Matilde é verdadeira, pois bastou ele se relacionar com ela para uma desgraça dessa acontecer.

Adriana continua fingindo ser namorada de César, mas Matias finge estar com Julieta, assim o rapaz não terá ciúme da amada. Determinado a separar Renata e Jerônimo de uma vez por todas, Augusto procura Roberta.

Publicidade

Advogado de Josefina sugere que ela seja avaliada por um psiquiatra

O rapaz pede que ela descubra qual é o perfume preferido de Jerônimo. Durante o julgamento, Josefina finge ser Regina e exige que ela lhe devolva sua filha novamente, pois não quer que ela fique longe.

Publicidade

O advogado de Josefina sugere que ela passe por uma avaliação psiquiátrica. Augusto comenta que a muda que roubaram não é igual à primeira. Álvaro chega à conclusão que Karina já sabe que ele não morreu.

Publicidade

Renata se lembra de quando era bebê, em Quando Me Apaixono

O médico não consegue acreditar que ela vai se casar com Lázaro, mesmo sabendo que ele está vivo. Ao ver uma foto de Roberto, Renata tem certeza que era um bebê e aprendia andar em um lindo jardim.

Gonçalo recobra sua consciência e repete por diversas vezes que Renata é sua filha e sempre será. A executiva fica emocionada ao ser reconhecida pelo empresário, que também se emociona por estar ao lado dela. O empresário ainda não sabe o que aconteceu.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.