in

Gusttavo Lima se irrita e joga toda verdade no ventilador sobre caso com jovem de 19 anos

F5 - UOL

O fim do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita certamente foi um dos assuntos mais comentados em 2020. Após 8 anos de relacionamento, a união matrimonial teria acabado “do nada”.

Publicidade

Meses depois, o Embaixador continua com polêmicas ligadas à sua vida amorosa. O site Movimento Country, por meio do seu perfil no Instagram, fez uma publicação em que dizia que o músico iria assumir, nos próximos dias, o seu romance com Camilla Landim, uma jovem de 19 anos.

Publicidade

Publicidade

O post ainda dizia que a moça viajou nesta quarta-feira (16) para a cidade paradisíaca de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, para encontrar secretamente Gusttavo Lima. O encontro teria sido marcado pelo próprio músico, segundo o portal.

Publicidade

Acontece que o sertanejo se irritou com a notícia e se manifestou nos comentários da publicação, expondo toda a verdade. De acordo com ele, isso não passa de uma fake news que tem sido sustentada pela jovem e pelo próprio site.

“Vocês não cansam de inventar tais mentiras? Ah, me esqueci, vocês são ‘zero credibilidade’, né…Até quando vocês e essa moça vão sustentar essa fake news, um mundo inexistente que ela mesmo cria e acredita que está comigo [risos]! Ou, eu teria vergonha de tal atitude”, disse no comentário realizado.

A página não deixou barato e respondeu ao cantor. Na oportunidade, disse que embora Gusttavo Lima tenha taxado o site de “zero credibilidade” ele não cansava de enviar suas músicas para o site divulgar. Não parando por aí, disse que só presta para o sertanejo quem passa a mão em sua cabeça frente às atrocidades cometidas por ele.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.