in

Triunfo do Amor: Helena se descontrola e passa com carro por cima de Maria, na intenção de tirá-la do caminho

SBT

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, no SBT, Helena (Dominika Paleta) atropelará Maria (Maite Perroni), que cairá desacordada.

Publicidade

Helena ficará fora de controle ao saber que Maria também está esperando um herdeiro de Max (William Levy). A megera fará de tudo para que a rival perca o bebê que está esperando e saía do caminho de seu homem.

Uma das monstruosidades que será cometida pela loira, que não suporta a ideia de perder o amado, é atropelar Maria para que ela perca o único elo que ainda tem com Max. Tudo começará com Helena resolvendo tirar Maria de uma vez por todas do seu caminho.

Publicidade

Helena espera Maria sair de casa

A loira ficará esperando Maria sair de casa para colocar seu plano contra ela em prática. Enquanto espera, Helena dirá para si mesma que não deixará o filho de Maria nascer, pois ela não terá o gostinho de se aproximar de Max novamente.

Publicidade

Assim que Maria sai de casa, Helena acelera o carro e passa com tudo por cima da jovem, que é atropelada e cai no chão, desacordada. Os vizinhos de Maria, que escutarão o barulho e sairão para ver o que estará acontecendo, ficarão horrorizados.

Publicidade

Nada acontece com Maria, que sai ilesa de atropelamento

Todos correrão para saber se ela está bem. Para a felicidade de todos, Maria se recuperará rapidamente e mostrará que não aconteceu nada de mais. Maria, no entanto, ficará confusa com todo o ocorrido.

Maria se questionará para saber quem poderia ter feito aquilo com ela, pois não tem nenhum inimigo. Nem passará pela cabeça da jovem que foi a ex-mulher de Max que provocou seu acidente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.