in

Filha de Nicette Bruno convive com notícia que não queria e desabafa: ‘saudade de você’

Instagram Beth Goulart

Nicette Bruno segue internada em hospital do Rio de Janeiro. Desde o fim de novembro, a atriz de 87 anos está sendo acompanhada pela equipe médica da Casa de Saúde São José, no bairro Humaitá, zona sul do Rio de Janeiro. O ator Marco Ricca também está internado neste local.

Publicidade

Nicette está entubada, na unidade de terapia intensiva. O quadro clínico é grave. Além da Covid-19, doença causada pelo coronavírus, a atriz também teve problemas nos rins e passa por hemodiálise. Os filhos de Nicette tem atualizado o quadro de saúde dela via redes sociais.

A cada nova atualização do hospital, Beth Goulart, Bárbara Bruno e Paulo Goulart Filho informam aos seguidores tudo o que está acontecendo com a mãe. Muitos fãs têm orado pela pronta recuperação de uma das atrizes mais queridas do Brasil.

Publicidade

Publicidade

Beth Goulart sente saudade da mãe

Beth Goulart, filha de Nicette, usou o Instagram nesta quinta-feira (17) para postar um vídeo antigo ao lado da mãe. A atriz está convivendo com a notícia que não queria: a mãe internada, entubada, em estado crítico. No Instagram, ela desabafou sobre o momento vivido.

Publicidade

“Um TBT cheio de saudade, lembrança de nossas aulas. 21 dias hoje sem minha mãezinha, que saudade de você minha parceira de vida, amiga, irmã, colega, meu amor, minha mestra, minha referência”, escreveu Beth Goulart.

Estamos junto com você minha mãe mandando nossa energia, nossa fé e esperança que logo logo estaremos juntas de novo. Não brinque com sua saúde, proteja quem você ama, tenha mais empatia e amor ao próximo“, finalizou a filha de Nicette.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!