in

Resumo Malhação (18/12): Gabriel é intimidado por Rafa, que não suporta conviver com um gay

Globo

No capítulo de Malhação, na tela da Globo, nesta sexta-feira, 18 de dezembro, Rafa implica com Gabriel por causa de sua homossexualidade.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Lica enfrenta K2, que não se intimida na frente da jovem, mas K1 tenta fazê-la conter sua ira, pois não fará bem para ela arrumar uma confusão. Dóris revela para Josefina que está esperando um bebê.

Josefina fica muito feliz por sua amiga e deseja que ela tenha toda felicidade do mundo. Dóris, no entanto, confessa estar em pânico com a gravidez, pois não sabe como agir com seu bebê. Na sala de aula, Gabriel revela ser homossexual.

Publicidade

Jota investe em Ellen, em Malhação

Lica enfrenta vários problemas durante o intervalo e tem que lidar com Taís, uma das valentonas da escola, que não para de pegar no seu pé. K1 não suporta a ideia de sua amiga ficar o tempo todo enganado Tato.

Publicidade

A jovem repreende a menina, que não se importa em continuar enganando seu amigo. Jota continua investindo em Jota, mas não está gostando da maneira que ele se comporta. A menina quer um pouco mais de espaço.

Publicidade

Mitsuko tenta convencer Noboru a trazer Tina de volta para casa, pois sabe que o lugar da filha é ao lado deles. Tina incentiva Guto a apresentar Benê para seus pais, assim ele não ficará sob pressão o tempo todo.

Lica é agredida, em Malhação

Lica fica no time de K2, mas Taís fica incomodada com o modo dela jogar. Jota consegue amolecer Ellen, que o beija de maneira intensa. Rafa tenta colocar pressão em cima de Gabriel para que se sinta intimidado. Lica é agredida por Taís.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.