in

Pedro Bial perde a paciência com Jair Bolsonaro: ‘desgovernante acefálo’

Reprodução Globo

O jornalista Pedro Bial, apresentador do programa Conversa com Bial, na Globo, perdeu a paciência com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Na madrugada desta quinta-feira (11), Bial começou o programa de entrevistas criticando duramente as ações do presidente durante a pandemia.

Publicidade

De maneira dura, Bial disse que na pandemia de 2020, o Brasil se destacou. “Difícil encontrar desgoverno que se compare no mundo. Desde o início, nosso desgovernante tentou negar a gravidade da crise, seguiu inventando remédios falsamente milagrosos, deu os piores exemplos, sem máscara e sem noção”, disse o apresentador da Globo.

O jornalista afirmou ainda que o governo colaborou para que mais pessoas morressem. O Brasil registra quase 185 mil mortes na pandemia e ocupa o triste segundo lugar no ranking de óbitos do mundo, atrás apenas dos Estados Unidos.
O país também ultrapassou a marca de sete milhões de casos.

Publicidade

Bial critica Bolsonaro e falta de aulas

No desabafo, Pedro Bial detonou o presidente Jair Bolsonaro, a quem chamou de “acéfalo” em mais de uma oportunidade. O apresentador da TV Globo também criticou a falta de aulas. O jornalista perguntou quem sabe quais serão as consequências de um ano sem aula na saúde física e mental de crianças e adolescentes.

Publicidade

Após o desabafo, Bial entrou nos assuntos mais comentados do Twitter e tem sido elogiado por muitos internautas. O vídeo completo das críticas pesadas ao presidente foi postado pelo jornalista Ricardo Souza e já tem quase 200 mil visualizações no Twitter.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!