in

Resumo Flor do Caribe (18/12): Elba Ramalho fala sobre Maria Adília e dá notícia esperançosa

Globo

Em Flor do Caribe, na tela da Globo, nesta sexta-feira, 18 de dezembro, Elba Ramalho dá importante pista sobre Maria Adília.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Samuca pergunta por sua mãe e Alberto destrata o menino. Na sequência, ela vai ao bunker para libertar a ex-mulher, mas faz várias ameaças para deixá-la com muito medo dele.

Mais tarde, Cassiano vai à casa de Alberto para comunicar Ester que está com Samuca, mas nota algo de errado em sua mulher. Donato convida sua esposa para assistir ao show de Elba Ramalho com ele, pois quer ter um tempo com a esposa.

Publicidade

Elba quer conhecer Veridiana

Elba Ramalho conversa com Cassiano e diz que está louca para conhecer Veridiana, pois ficou sabendo da história dela e quer muito ajudar. Alberto vai à escola para buscar Samuca, que nem desconfia das intenções do empresário.

Publicidade

Alberto diz que levará o menino para um passeio. Já na casa de Veridiana, Elba conversa com Lino, neto da cangaceira e diz que conheceu uma mulher que escreve lindas histórias de cordel, assim como a avó dele.

Publicidade

Lino fica surpreso com revelação de Elba Ramalho

Elba comenta que as histórias são muito parecidas com as de Veridiana. Após chegar a essa conclusão, ela deduz que a mulher possa ser quem a senhora está procurando. Lino fica boquiaberto com o que escuta.

O rapaz nunca poderia imaginar que logo Elba Ramalho, uma das maiores cantoras do país, fosse ajudar sua avó dessa maneira. Ester vai à delegacia para prestar depoimento e é questionada sobre as joias que seu marido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.