in

Resumo Haja Coração (18/12): Camila descobre que Aparício foi salvo por Giovanni

Globo

No capítulo de Haja Coração, na tela da Globo, nesta sexta-feira, 18 de dezembro, Camila descobre que Giovanni salvou Aparício.

Publicidade

O capítulo começa com Beto cumprindo a promessa que fez para Tancinha, pois a leva ao teatro para assistir uma peça com a atriz Cláudia Raia. Leozinho começa a ter pensamentos atordoantes com Teodora e Aparício.

O rapaz começa a acreditar ser o grande responsável pela morte de Teodora e Aparício, por isso está recebendo uma grande punição. Rodrigo chega à casa de Francesca para ter uma aula de dança com ela.

Publicidade

Aparício agradece Giovanni

A matriarca ensina vários passos de dança para o empresário, que fica muito encantado com o desempenho dela. Enquanto isso, Aparício reconhece que se não fosse Giovanni jamais estaria vivo para agradecê-lo.

Publicidade

O empresário diz que está muito feliz em saber que ele não é um monstro como muitos pensam. Camila chega ao hospital para ver se está tudo bem com seu tio e fica surpresa ao perceber que é Giovanni quem está lá.

Publicidade

Camila desconfia de Giovanni

A garota descobre que foi ele quem salvou a vida de Aparício. Enéas conta para Bruna sobre o acidente de Giovanni. Camila desconfia que Giovanni tenha armado a cena do salvamento de seu tio Aparício.

A fotógrafa imagina que ele esteja tentando limpar sua barra para ninguém pensar que ele tem culpa no cartório. Aparício, no entanto, pede que Camila tire esses pensamentos da cabeça, pois foi muito real.

O empresário diz que Giovanni foi um herói, pois se arriscou para conseguir salva sua vida. A menina fica sem saber o que fazer.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.