in

Resumo A Força do Querer (18/12): Bibi é alertada sobre surpresa que terá por Rubinho

Globo

No capítulo de A Força do Querer, na tela da Globo, nesta sexta-feira, 18 de dezembro, Rubinho pede para Bibi se preparar, pois terá uma grande surpresa.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Cláudio e Ivana chegam em Angra dos Reis. Joyce conversa com Simone sobre a viagem de sua filha. Eurico está muito preocupado com a separação de seu irmão, pois sabe que pode sobrar para eles.

Eurico pede que ele faça Joyce desistir da parte que tem na empresa. Bibi é mandada embora. Após ganhar no jogo, Silvana consegue comprar um carro novo. Ivana e Cláudio finalmente conseguem se amar de verdade.

Publicidade

Bibi pede ajuda de Cirilo

Cibele faz de tudo para conseguir se entender com Anita. Bibi pede para Cirilo deixá-la ir com ele à cadeia. Ritinha e Joyce se enfrentam. Ivana chega da viagem com a sensação que fez algo errado e sua mãe a ampara.

Publicidade

Almerinda fica morrendo de curiosidade para conhecer o ônibus de Zeca. Edinalva comenta com Marilda sobre a mãe de Zeca. Cláudio dá um ultimato em Ivana. Caio exige que Cirilo não ajude mais Bibi.

Publicidade

Silvana teme que Irene faça algo contra Joyce. Simone exige que Ivana converse com a psicóloga, pois ela está cada vez mais descontrolada. Rubinho diz para Bibi que ela terá uma surpresa.

Almerinda contrata ônibus de Zeca, na novela A Força do Querer

A manicure não gosta nada do que seu marido está falando, pois sabe que ele deve estar aprontando algo. Após ver o ônibus de Zeca, Almerinda resolve contratar o veículo para realizar sua apresentação. O folhetim vai ao ar logo depois do Jornal Nacional.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.