in

Atriz Raquel Fabbri da novela Amor de Mãe descobre tumor raro e faz vaquinha para cirurgia

Reprodução Instagram

A situação em 2020 não está nada fácil para ninguém. Em um ano em que uma pandemia mudou completamente a vida da sociedade no mundo todo, muita gente tem passado por dificuldades financeiras, já que além das questões de saúde, a Covid-19 também causou um grande caos na economia de vários países. Tem gente que imagina que todos os artistas de televisão são ricos, mas nem sempre é bem assim. Esse o caso da atriz que fez a novela Amor de Mãe.

Publicidade

A atriz Raquel Fabbri, que deu vida a personagem Lucélia em Amor de Mãe, está enfrentando um momento muito difícil da sua vida. Infelizmente, a famosa descobriu que está com um tumor atrás do intestino. A descoberta foi feita quando a atriz estava fazendo um check-up no final do mês de novembro.

O mais triste é que a atriz não tem dinheiro para poder custear o procedimento cirúrgico de remoção do tumor. Por esse motivo, ela teve a ideia de fazer uma vaquinha online para poder ajudar no tratamento. Raquel Fabbri já conseguiu arrecadar com a campanha o valor de 18 mil reais. No entanto, ela precisa conseguir a quantia de 28 mil reais, valor necessário para poder cobrir todas as despesas médicas da cirurgia, que já vai acontecer nesta quinta-feira, 17 de dezembro.

Publicidade

Inclusive, a atriz contou que já ajudou muitas causas, mas nunca imaginou que ela precisaria um dia. A famosa contou que quando descobriu o tumor ficou pensando de onde tiraria o dinheiro e foi quando teve a ideia de fazer a vaquinha. “Um real que eu consiga já vai ajudar”, ressaltou. Raquel não pensou que conseguiria o valor arrecadado tão rápido.

Publicidade

Apesar de se tratar de um tumor benigno, ela cotou que ele provoca dores e é considerado raro. Ela aproveitou a oportunidade para fazer um alerta sobre os cuidados que as pessoas precisam ter em relação à saúde e frisou a importância de realizar check-ups, pois ninguém está isento de nada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.