in

Nicette Bruno e Marco Ricca estão internados com grave doença em hospital do Rio de Janeiro

Catraca Livre | UOL

O TV Prime tem noticiado o drama vivido por Marco Ricca e Nicette Bruno na batalha contra a Covid-19. O ator e a atriz global estão internados na Casa de Saúde São José, situada na Zona Sul do Rio de janeiro. O artista chegou a ser sedado e intubado, e Nicette precisou de ajuda de aparelhos para sobreviver.

Publicidade

Ambos ainda estão na internação do hospital e as expectativas para os dois são das melhores. De acordo com um boletim médico que foi enviado ao portal do UOL na tarde desta quarta-feira (16), embora o ator continue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), está lúcido e respirando sem a ajuda de aparelhos.

Publicidade

Publicidade

Nicette Bruno, por sua vez, está reagindo muito bem aos antibióticos, conforme a filha Beth Goulart esclareceu aos fãs por meio das redes sociais. Ao que tudo indica, a luta dos dois contra esse terrível vírus está próxima do fim. 

Publicidade

Com 58 anos de idade, o ator está escalado no elenco para a próxima novela das nove da Rede Globo, Um Lugar ao Sol. De acordo com Fefito, colunista do UOL, Marco Ricca não chegou a participar das gravações em estúdio da trama, que já tiveram início.

Os dois possuem várias participações de sucesso nas telinhas, o Brasil ora para que eles saiam dessa com saúde o mais rápido possível, para que possam retornar aos trabalhos levando entretenimento à milhões de brasileiros.

É válido ressaltar que, no mesmo elenco do trabalho de Marco Ricac, Marieta Severo também testou positivo para a Covid-19 e necessitou ser internada. Na oportunidade, a atriz desenvolveu uma leve pneumonia, mas, felizmente, já teve alta e se recupera dentro de sua própria residência seguindo as recomendações de segurança impostas pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.