in

Resumo Escrava Mãe (17/12): Juliana descobre que Miguel engravidou Maria Isabel

RecordTV

Na novela Escrava Mãe, na tela da RecordTV, nesta quinta-feira, 17 de dezembro, Juliana descobre que Maria Isabel engravidou de Miguel.

Publicidade

Ainda no capítulo, Juliana fica atordoada ao pensar que pode ser irmã de Miguel. Almeida diz que não ajudará Urraca, pois não está compactuando com nenhuma das coisas que ela faz ou deixa de fazer. Belezinha, Nestor e Tozé começam a ensaiar.

Almeida diz que está muito feliz em saber que sua mulher está noiva novamente. O rapaz pensou que nunca fosse escutar isso. Rosalinda e Petúnia brigam novamente na saída. Em outro momento, Urraca quer saber o que Jasmin tem a ver com Maria Isabel.

Publicidade

Teresa duvida de Maria Isabel

A senhora tem certeza que estão lhe escondendo algo, mas não querem falar. Violeta revela para Dália que foi violentada. Miguel revela para Juliana que Maria Isabel está esperando um herdeiro dele. A jovem fica muito triste com a novidade.

Publicidade

Mais tarde, Maria Isabel vai ao quarto de sua irmã e diz estar esperando um filho. Teresa fica desconfiada e diz que ela não tem como estar grávida, pois nunca se deitou com Miguel. Rosalinda joga suas roupas em cima de Loreto.

Publicidade

Juliana é atordoada por Osório

Ao som das vaias dos clientes, que estão rindo muito, Loreto sai da pensão de Rosalinda. Depois de um tempo, Miguel começa a ligar os fatos e lembra que Maria Isabel não foi para a capital por estar doente, sim por estar grávida.

Juliana dorme tranquilamente em uma árvore e não percebe Osório se aproximar. Todo maltrapilho, ele deixa Juliana em pânico. O folhetim vai ao ar de segunda a sexta, por volta as 15h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.