in

A Que Não Podia Amar: Cinthia descobre que Marquinho é filho de Rogério

SBT

Nos próximos capítulos da novela A Que Não Podia Amar, Cinthia (Susana González) vai descobrir que Marquinho (Juan Bernardo Flores) é filho biológico de Rogério (Jorge Salinas).

Publicidade

Cinthia, que não esconde o medo que tem de ser obrigada a dividir a herança com outras pessoas, terá uma baita surpresa. A irmã de Rogério descobrirá que o irmão tem um filho biológico. Através de Elias (Fabián Robles), que descobriu tudo sobre o parentesco, a garota ficará sabendo a verdade.

Durante uma conversa que tem com o rapaz, a jovem fica sabendo da descoberta dele, porém, não acreditando, ela o questiona para saber como foi que ele descobriu. Ao ouvir o relato do amante, a vilã não conseguirá esconder a raiva que está sentindo.

Publicidade

Mesmo ouvindo tudo que Elias lhe contou, Cinthia chegará a duvidar que ele esteja dizendo a verdade sobre o parentesco do menino, no entanto, o rapaz mostrará o documento que tem em mãos, no qual comprova o que ele está dizendo.

Publicidade

Cinthia se recorda do dia que Marquinho chegou na fazenda

Para que ela não roube as provas que estão com ele, Elias toma o máximo de cuidado para mostrar os documentos. Depois de ver os papéis, Cinthia se lembrará do dia em que o menino chegou na fazendo, que coincidentemente, foi no mesmo dia em que seu irmão de Vanessa (Mar Contreras) noivaram.

Publicidade

Cinthia convence Elias a não contar para Rogério sobre o parentesco com Marquinho

Decidido a recuperar seu emprego na fazenda, Elias resolve entregar o documento para Rogério, mas Cinthia o convence de que vai interceder por ele, mas precisará manter a carta oculta. No SBT, A Que Não Podia Amar vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h15.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.