in

Após atualização do estado de saúde de Nicette Bruno, filha faz importante apelo

Instagram Paulo Goulart Filho

Nicette Bruno segue internada em estado grave em hospital do Rio de Janeiro. A atriz de 87 anos enfrenta uma dura batalha pela vida após contrair a Covid-19, doença causada pelo coronavírus, e também ter problemas renais. Nicette tem passado por sessões de hemodiálise.

Publicidade

Os filhos da atriz têm atualizado o estado de saúde da mãe pelas redes sociais. A cada novo post que Bárbara Bruno, Beth Goulart e Paulo Goulart Filho fazem no Instagram, seguidores e fãs se manifestam e declaram o apoio à veterana da TV brasileira.

Bárbara Bruno dá importante recado

Com a mãe internada em estado grave e com o Brasil batendo recordes de novos casos e novas mortes por causa da Covid-19, Bárbara Bruno fez importante apelo no Instagram. O Brasil se aproxima das 185 mil mortes em decorrência da doença causada pelo coronavírus.

Publicidade

O país aparece na segunda posição no ranking de mortes pela doença, atrás apenas dos Estados Unidos. Bárbara postou uma mensagem aos seguidores. “Não esqueça do distanciamento e da higienização das mãos”, diz a atriz na postagem.

Publicidade

Publicidade

A imagem postada por ela pede para as pessoas ficarem em casa e, caso tenham que sair, usem máscara. “Se sair, use máscara. Por amor, por empatia. Não é por um, é por todos”, diz o texto na imagem. Muitos internautas comentaram o post. “As pessoas precisam levar à sério”, disse uma internauta.

Nicette Bruno contraiu a Covid-19 depois de receber a visita de um parente, em novembro. A pessoa que a visitou estava com o vírus, mas assintomática. A atriz faz parte do grupo de risco devido à idade avançada e vinha se cuidando muito bem, cumprindo isolamento social.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!