in

Doente, longe da TV e sem emprego: o desabafo de ator que fez sucesso na Globo

UOL

O ator Armando Babaioff é um dos artistas considerados galãs da Rede Globo. Ele participou de diversos trabalhos da emissora carioca e, ao longo de sua carreira pelo canal de Roberto Marinho, conseguiu acumular uma grande quantidade de admiradores por todo o Brasil.

Publicidade

Armando esteve em novelas de sucesso da Globo, como Páginas da Vida, O Profeta, Duas Caras, Ti Ti Ti, Sangue Bom, Joia Rara, A Lei do Amor e Segundo Sol. Além disso, o artista ainda teve participação em uma das temporadas da Trama Malhação.

A última vez em que Armando foi visto pelos telespectadores da Rede Globo foi quando esteve em Bom Sucesso, que foi ao ar no passado. Na trama, de Rosane Svartman, o galã atuou no papel do personagem Diogo Cabral.

Publicidade

Atualmente, Armando, que tem 39 anos de idade, encontra-se sem emprego. Diante da pandemia, ele não está tratamento e acabou ficando doente, segundo ele, pela falta de trabalho. O ator desabafou a respeito de sua situação.

Publicidade

Final de um ano difícil, sem trabalho desde março, sem perspectiva, longe dos afetos. Tentando ao máximo ser correto nesse momento. Mas tem horas que não dá, o Brasil parece que não deixa. Faltam duas semanas para acabar esse ano horroroso. Falta pouco. Vai passar. Cês tão bem, né?“, disse o ator, por meio de seu micro blog.

Publicidade

Armando também revelou que está com depressão, que desencadeou crises de ansiedade e palpitações, além de vontade de chorar frequentemente. Ele conta que tem encontrado nas atividades físicas uma maneira de tentar aliviar os maus sentimentos

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.