in

Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 17/12: Helena descobre que Luciana não agrada Marcinha

Canal Viva

No capítulo de Chocolate com Pimenta, na tela do canal Viva, nesta quinta-feira, 17 de dezembro, Helena descobre que Marcinha detesta Luciana.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Leonora segura a mão de Fred, que começa a gemer de dor. Ele mente e diz que sofreu um grave acidente. Raquel percebe que Fred está com problema na mão novamente, mas ele diz que não é nada.

Fernanda vai ao hotel para começar a trabalhar. Salete vibra com a presença de Téo, que fica emocionado. Laura fica amargurada ao saber que a família de César fará um jantar para Luciana. Miguel a convida para sua despedida de solteiro.

Publicidade

Diogo desabafa com Cláudio, em Mulheres Apaixonadas

Diogo comenta com Cláudio que não suporta mais conviver no mesmo ambiente que Marina, pois ele está lhe deixando completamente louco. O rapaz diz que está pensando seriamente em se separar, pois não quer mais viver brigando com ela.

Publicidade

Observando Gracinha na piscina com os rapazes, Marta acredita que a menina é uma assanhada, que só quer se dar bem. Agindo para que ela não se dê bem, Marta conversa com Celeste para que ela resolva o assunto.

Publicidade

Salete chora por conta do sonho que tem com sua mãe, em Mulheres Apaixonadas

Laura vai até Luciana para desejar boa sorte, pois espera que ela tenha o que ela não teve, pois nunca conseguiu ser aceita pela família de César, que sempre preferiu lhe ver pelas costas do que com eles.

Helena descobre que Marcinha não vai com a cara de Luciana. Salete chora e fica com medo de sua mãe morrer. Sérgio volta para casa e arruma suas malas no armário com muito carinho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.