in

Órfãos da Terra: Laila duvida do caráter de Jamil

Globo

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Laila (Julia Dalavia) colocará em dúvida o caráter de seu marido, Jamil (Renato Góes).

Publicidade

Depois de fazer com que Miguel (Paulo Betti) ficasse cada mais endividado até não ter outra alternativa que não fosse pedir sua ajuda, Dalila/Basma (Alice Wegmann) exige que ele passe tudo que tem para o nome de Jamil.

Em seguida, a libanesa dá um jeito para que Rania (Eliane Giardini) descubra tudo, e fazer com que o marido de Laila seja visto por toda a família como um golpista. A ideia dará tão certo, que até Laila duvidará do caráter de Jamil.

Publicidade

Após Miguel se abrir com Jamil sobre a dívida que fez no jogo, ele ficará tão compadecido, que para não deixá-lo se afundar ainda mais irá recorrer a ajuda de Dalila, porém, ela afirma que o marido de Rania está viciado e não pode emprestar o dinheiro, no entanto, ela proporá um acordo.

Publicidade

Dalila/Basma aceita emprestar o dinheiro para Jamil, mas com condições

Dalila/Basma dirá para Miguel passar tudo que tem para o nome de Jamil, que dará como garantia do empréstimo, a loja e a casa que ele possui. Crente de que tudo dará certo, os dois acabam aceitando as condições impostas pela libanesa.

Publicidade

Rania acusa Jamil de ter dado golpe em sua família

Mais tarde, Rania acabará descobrindo tudo e dará um barraco. Mesmo com a explicação do marido e de Jamil, ela terá certeza de que ele deu um golpe em sua família. O plano de Dalila/Basma acabará fazendo com que todos pensam que Jamil é um golpista.

Além disso, Laila também desconfiará do caráter de Jamil, que mesmo tentando se defender ficará com má fama. A sequência está prevista para ir ao ar no dia 05 de julho. Na Globo, Órfãos da Terra vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.