in

Chega ao fim a luta de Miguel Falabella contra grave doença; ele sentia mal-estar e cansaço

Patrícia Kogut - Globo

O nome de Miguel Falabella ficou em alta na internet ligado a uma suposta morte, levando os internautas à loucura. Mas, na verdade, o ator não morreu e tudo se tratou de um equívoco, sendo que quem tinha morrido era o Monsenhor Miguel Falabella, um religioso de Minas Gerais.

Publicidade

Acontece que o ator da Globo testou positivo para a Covid-19, mas, felizmente, conseguiu vencer essa terrível doença que vem fazendo milhões de vítimas pelo mundo.

Publicidade

Publicidade

O famoso participou de uma live nesta quarta-feira (16) junto com a jornalista Conceição Queiroz, onde informou detalhes sobre a doença e os primeiros sintomas que ele sofreu ao contrair o vírus.

Publicidade

“Tive 2 dias de febre. Dois dias de muito mal-estar, muito cansaço. Falei ‘nossa senhora, acho que eu peguei esse negócio’, porque eu fui fazer xixi, fui da minha cama para o banheiro e parecia que eu tinha corrido uma maratona”, disse o ator depois de 13 minutos de bate-papo.

A live completa tem mais de uma hora de duração e foi transmitida pelo perfil oficial da jornalista no Instagram. O vídeo pode ser conferido logo abaixo no IGTV:

Falabella contou que não apresentou sintomas mais graves e teve febre apenas por dois dias, mas rapidamente melhorou. Na sequência deste sintoma, procurou realizar um teste e descobriu que estava com a Covid-19.

Na entrevista ele se emocionou ao tocar no assunto da morte de Chica Xavier, que morreu em agosto deste ano aos 88 anos de idade. Ele disse que a atriz prestou um importante apoio para ele na época em que perdeu sua mãe.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.