in

Flor do Caribe – em defesa de Samuca, Cassiano tira ‘pata’ suja de Alberto de cima da cria: ‘Judas’

TV Globo

Depois de saber por Ester que Alberto ameaçou Samuca, Cassiano irá decidir tirar o herdeiro da mansão dos Albuquerque na trama das seis. Mas, na hora H, o empresário irá aparecer para provocar o piloto e colocar sua ‘pata’ suja no menino.

Publicidade

Durante a noite, Cassiano e Ester acordarão Samuca para ele sair da mansão. O menino estranhará que ainda está escuro lá fora. O irmão de Taís dirá que depois explica o motivo da saída estratégica no meio da noite. E perguntará se ele confia no seu capitão.

Eufórico, Samuca dirá que confia no pai. Enquanto Cassiano estiver distraindo o filho, a loira arrumará a mala dele. Quando tudo estiver pronto, eles baterão em retirada, porém, antes de saírem, o menino pedirá para dará um beijo em Laurinha.

Publicidade

Quando todos estiverem descendo as escadas, Alberto chegará em casa. O crápula pedirá para o filho dar um abraço no pai. A criança ficará olhando em expressar nenhuma reação.
Cassiano aproveitará a oportunidade para ficar cara a cara com o vilão. O aviador pedirá para Ester e o filho esperarem por ele lá fora. 

Publicidade

Assim que Samuca sair da sala, Alberto passará a mão no rosto do garoto e dirá que está com muita saudade dele. O galã irá tirar a mão do mau-caráter do rosto do pequeno e dirá para ele ir embora no mesmo instante

Publicidade

O neto de Dionísio questionará se por acaso ele não tem o direito de dar um beijo no próprio filho. Cassiano rebaterá que só se for beijo de Judas, porque ele nunca gostou do garoto.
O empresário responderá que sempre amou o menino, e dirá que Samuca foi criado por ele, por isso a educação que ele tem é graças ao antagonista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade