in

Triunfo do Amor: Linda e Fernanda se tornam amigas

Televisa

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Fernanda convidará Linda para comer com ela. Surpresa pelo convite feito pela filha de seu amante, Linda aceita e as duas começam a se aproximar.

Publicidade

Fernanda quer saber como Linda conseguiu convencer sua mãe de lhe dar um emprego na agência. Também desabafa sobre sua vida amorosa, pergunta se Linda tem namorado e pede conselhos.

As duas conversam como amigas, sem que Fernanda nem imagine que seu pai trai Victoria justamente com Linda. A amante de Osvaldo garante a Linda que vai ajudá-la a ver Frederico sempre que quiser. Fernanda se anima e gosta de ter conversado com a moça, que por sua vez, só consegue pensar que essa é mais uma etapa de seu plano para se vingar de Osvaldo e fazê-lo comer em sua mão.

Publicidade

Mais tarde, ela aparecerá nas gravações de uma série que Osvaldo integra o elenco e o surpreenderá, lhe dando um beijo diante de todos. Apesar de surpreso com a chegada da moça, ele não consegue esconder que gostou da visita e está cada vez mais encantado por ela.

Publicidade

A vida dupla de Linda e Osvaldo não vai durar muito tempo. Se por um lado Victoria começará a desconfiar da infidelidade do marido e acabará descobrindo que ele mantém uma relação amorosa com sua funcionária, por outro, dona Milagre verá Linda beijando Osvaldo e se dará conta que ela está traindo seu filho, João.
A taróloga ficará chocada ao ver a nora com outro, pois foi ela mesma que incentivou João a se relacionar com ela.

Publicidade

A novela Triunfo do Amor está em sua primeira fase e é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 17h30, horário de Brasília.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades