in

Quando Me Apaixono: Josefina engana a todos e é absolvida de seus crimes

Televisa

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Josefina buscará Branca para obter dicas de como provar que é louca e assim ser inocentada de seus crimes, e consequentemente, transferida para a ala psiquiátrica, que possui maior facilidade para uma fuga.

Publicidade

Branca explicará como a vilã deve se portar e assim Josefina o fará. Os psiquiatras forenses conversarão com ela em várias oportunidades distintas e Josefina demonstrará ser uma pessoa fora de si, que acredita que se chama Regina e que a verdadeira Regina é quem queria tomar seu lugar.

No dia de emitir a sentença do julgamento, após todos as testemunhas serem ouvidas, o juiz determina que Josefina não tinha como discernir o que estava fazendo, pois, não estava gozando de plena faculdade mental. Ele a inocenta dos crimes a que era acusada, como a tripla tentativa de homicídio contra Regina, pois a mesma é inimputável.

Publicidade

Josefina recebe como condenação, a reclusão em um hospital psiquiátrico forense, o mesmo em que Branca está presa. Regina e todos os presentes ficam revoltados. Josefina finge não perceber o que está acontecendo, mas quando ninguém percebe, olha para Regina e pisca um olho, demonstrando que mais uma vez saiu ganhando.

Publicidade

Josefina é levada para a ala de Branca e as duas comemoram o sucesso do plano. Antes de conseguirem fugir, elas planejam uma maldade para fazer com Constança e gerar mais estresse e pânico para os Monterrubio.

Publicidade

As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Quando Me Apaixono, mas pode ser adiantadas, devido ao atual processo de edição da novela, que tem realizado mais cortes na trama. A novela mexicana Quando Me Apaixono é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira a partir das 18h30, horário de Brasília.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades