in

Triunfo do Amor: Bernarda decide matar a neta para que Victoria e João Paulo não a conheça

Televisa

Na novela Triunfo do Amor, a vilã Bernarda terá um novo alvo, após o cruel assassinato de Tomásia, que foi carbonizada na casa da religiosa.

Publicidade

Durante as buscas por alguma informação sobre o paradeiro da filha de Victoria, o padre descobre que existe uma moça que apareceu no orfanato na mesma época em que Victoria perdeu a filha, e que não possui registro.

Na verdade, Maria Madalena e Maria Desamparada chegaram ao orfanato na mesma época e ambas não possuem registro com os dados dos pais biológicos, mas ninguém cogita a hipótese de a pessoa que o padre busca seja Desamparada, motivo pelo qual as freiras falam apenas de Maria Madalena.

Publicidade

O padre avisa a mãe que vai ao orfanato buscar o endereço de Maria Madalena para que possa visitá-la, mas Bernarda se adianta e vai ao local antes dele, obtendo o endereço e batendo na porta da moça.

Publicidade

Bernarda olhará a moça da cabeça aos pés e depois irá embora, alegando que o ambiente em que Maria vive tem um cheiro ruim. O padre ficará surpreso ao ser informado pelas freiras que sua mãe esteve por lá e obteve o endereço da jovem. Bernarda ainda ligará no orfanato e ameaçará as freiras para que não deem o endereço de Maria Madalena a João Paulo, mas ele já estará com a moça neste momento.

Publicidade

Mais tarde, enquanto João Paulo encontra Maria Madalena pessoalmente, Bernarda decide que precisa sacrificar a vida da moça, pois além dela ser uma pecadora, é fruto do pecado e precisa desaparecer para evitar que Victoria seja feliz e que seu filho veja sua carreira religiosa afetada.

Maria Madalena cresceu sozinha, nunca foi adotada e tem uma história triste como Desamparada. Para conseguir ter um lugar para viver e dinheiro para se manter, ela se tornou garota de programa após deixar o orfanato e isso é motivo de sobra para que Bernarda queira puni-la por seu pecado.

A novela mexicana Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 17h30, pelo SBT.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades