in

Verão 90: Lidiane se alia a Janaína para acabar com Mercedes

Globo

Nos próximos capítulos de Verão 90, Janaína (Dira Paes) e Lidiane (Claudia Raia) vão se unir para destruir Mercedes (Totia Meireles).

Publicidade

Lidiane e Janaína sempre se odiaram, mas tendo Mercedes como inimiga comum, as duas vão se tornar grandes aliadas para conseguir acabar com a mãe de Quinzinho (Caio Paduan) e Gisela (Débora Nascimento).

Tudo começa por causa de uma rixa com Mercedes, que chega no local onde Lidiane está fazendo um tratamento estético, porém, sem ter paciência para esperar, a socialite ameaça fechar o estabelecimento caso não seja atendida imediatamente.

Publicidade

Lidiane é obrigada a se retirar de estabelecimento por causa de Mercedes

Dona do espaço, a socialite diz que tomará posse do que é seu, pois não é obrigada a ficar esperando por outras pessoas. Com isso, Lidiane acaba tendo que embora com o rosto todo coberto de creme.

Publicidade

Para que ninguém lhe veja com o rosto todo melecado, a mãe de Mani (Isabelle Drummond) pensa em um jeito de torar o produto. Nesta hora, Janaína estará passando pelo local com Raimundo (Flávio Tolezani) e tomará um susto ao encontrar Lidiane com o rosto coberto de creme.

Publicidade

Janaína ajuda Lidiane, que se comove com a atitude da cozinheira

Antes que o pior aconteça, Janaína oferece sua ajuda e retira todo o produto que está no rosto da ex-atriz. Lidiane ficará tão grata pela ajuda que recebe de Janaína que vai se desculpar por ter feito de tudo para prejudicá-la.

Com isso, as duas bolam um plano para conseguir dar o troco em Mercedes, e fazê-la provar do próprio veneno. Na Globo, Verão 90 vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.