in

Anitta gera comoção nas redes sociais ao relatar sofrimento após ter sido abusada na adolescência

Istoé

A cantora Anitta é um grande sucesso da música na atualidade. A famosa costuma arrastar uma legião de fãs por onde passa com seus shows. No entanto, ela sem dúvida é considerada uma pessoa polêmica, principalmente por algumas atitudes que tem em seus relacionamentos íntimos.

Publicidade

A mãe da cantora disse que Larissa não é essa poderosa que deixa transparecer, pelo contrário, é uma pessoa muito frágil. O testemunho de Anitta repercutiu nas redes sociais e dividiu a opinião dos internautas. “Vende até a mãe para ficar no topo da mídia”, disse um internauta. “Tem gente que faz de tudo para ficar na mídia’, disse outro. Apesar de muitos comentários maldosos, a famosa recebeu o apoio dos fãs que se solidarizaram com o depoimento emocionado. 

Anita relata abuso na adolescência 

No entanto, o que muita gente não tinha conhecimento é que a cantora Anitta já foi vítima de abuso. Ela não segurou as lágrimas ao revelar que passou pela situação aos 14 anos de idade. O relato comovente da famosa está no primeiro episódio do documentário da Netflix Anitta Made in Honório. O documentário da famosa foi dividido em seis capítulos e estreou na madrugada desta quarta-feira, 16 de dezembro.

Publicidade

“Eu nunca expus isso em público. Eu sempre me coloquei numas relações meio abusivas e, quando eu tinha 14 pra 15 anos, eu conheci uma pessoa. Eu tinha medo dele. Ele era autoritário comigo, falava de forma autoritária. Ele estava muito nervoso, muito estressado, e eu estava com bastante medo das reações dele quando ele estava estressado, e eu acabei perguntando se ele queria ir pra um lugar só nós dois”, explicou a famosa.

Publicidade

Publicidade

Segundo a cantora, ele perguntou se tinha certeza e ela respondeu que sim, porém quando chegou ao local, Anitta falou que não queria mais, mas o namorado simplesmente ignorou e fez o que queria fazer. “Quando ele acabou, ele saiu, foi abrir uma cerveja e fiquei olhando para cama cheia de sangue”, relembrou a famosa que chorava copiosamente.

A artista confidenciou que foi a partir desse triste episódio da sua vida que ela criou a personagem Anitta. A famosa contou que pegou a triste experiência para poder transformar em algo que a fizesse ser melhor. Inclusive, ela ressaltou que para todo mundo que sempre questionou de onde surgiu Anitta, ela explicou que foi assim.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.