in

Por Amor: Wilson dá uma facada em Genésio

Globo

Nos próximos capítulos de Por Amor, Wilson (Paulo César Grande) e Genésio (Ricardo Macchi) terão uma briga que quase termina em tragédia.

Publicidade

Wilson, marido de Márcia (Maria Ceiça) se mostrará cada vez mais irrita por conta da aproximação entre sua mulher e o jardineiro. Com isso, ele resolve partir para a ignorância. Mesmo Genésio fazendo de tudo para não ceder as provocações do comerciante, ele acaba se estressando.

Logo no início, Wilson irá acusar Genésio de ficar dando em cima de sua mulher, mesmo sabendo que ela é uma senhora de respeito e muito bem casada. Como prova de que ele esteja se oferecendo para a artesã, o comerciante diz que ele está usando sua filha para conseguir o que tanto deseja.

Publicidade

Genésio nega que esteja interessado em Márcia

Genésio, no entanto, nega que esteja dando em cima de Márcia, mas Wilson não se dá por satisfeito e parte para cima do rapaz, que cai no chão depois de ser empurrado por ele. Mesmo assim, o jardineiro diz não quer arrumar confusão com o marido de Márcia.

Publicidade

Mesmo assim, Wilson insiste em briga com o rapaz, porém, acaba sendo jogado para o outro lado do balcão de seu restaurante. Após isso, Genésio dai para fora para não causar mais confusão, mas é seguido pelo comerciante que o ameaça.

Publicidade

Wilson acerta uma facada em Genésio

Com uma faz nas mãos, Wilson diz que vai acabar com a vida do rapaz. Logo depois, os dois começam a discutir.

Várias pessoas começam a se aproximar e pedem que os dois parem com a briga, no entanto, nada adianta, pois assim que Márcia sai para a rua para apartar a confusão, Wilson, que não se contenta com a discussão, acerta uma facada no braço de Wilson.

Na Globo, a novela Por Amor é exibida de segunda a sexta, logo após o Álbum da Grande Família, por volta das 16h30.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.