in

Maju Coutinho retorna ao Jornal Hoje com dura missão pela frente; Tralli se despediu

Reprodução Globo

Maju Coutinho retorna ao comando do Jornal Hoje nesta quinta-feira (17). Depois de um período de férias, a jornalista volta a apresentar o telejornal exibido nas tardes da TV Globo. Maju terá uma importante e dura missão pela frente.

Publicidade

Nas últimas semanas, sob o comando de César Tralli, o Jornal Hoje foi bem na audiência. Com a extensão do telejornal até às 15h, a Globo deixou de ser ameaçada pelo quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral. O quadro de fofocas de Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi costuma dar trabalho para a Globo.

No início da pandemia, em março, quando o Jornal Hoje registrou 16 pontos de média no mês, a Globo esticou o telejornal até às 15h. Com o início do horário eleitoral gratuito, em outubro, a emissora diminuiu o tempo de duração do JH para adequar toda a programação.

Publicidade

Maju retorna ao Jornal Hoje

César Tralli se despediu dos telespectadores do Jornal Hoje nesta quarta. O jornalista voltará a apresentar o SP1, exibido apenas para o estado de São Paulo. Tralli fez sucesso durante a passagem no Jornal Hoje e deve ter ganhado ainda mais pontos com a direção da Globo.

Publicidade

Publicidade

Nas redes sociais, internautas o elogiaram e alguns chegaram a até a pedir para ele ficar no Jornal Hoje no lugar de Maju. Os dois jornalistas são cotados para assumirem a bancada do Jornal Nacional nas vagas de William Bonner e Renata Vasconcellos no futuro. Maju volta ao JH amanhã e terá a missão de manter a audiência elevada, à frente da RecordTV. Há grandes chances de que ele consiga.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!