in

Aos 58 anos, ator Marco Ricca recebe nova avaliação médica após luta pela vida; hospital emite comunicado

O ator Marco Ricca integra a lista dos famosos globais que contraíram a Covid-19. Recentemente, os fãs foram surpreendidos com a notícia de que o famoso estava doente em estado grave na UTI – Unidade de Terapia Intensiva. O famoso travou uma verdadeira e árdua batalha pela vida e estava intubado e sedado após sofrer complicações por causa do vírus.

Publicidade

O ator Marco Ricca é sem dúvida um dos grandes nomes da teledramaturgia brasileira, sendo um artista muito querido pelo público. Os fãs ficaram impactados ao descobrir que o famoso não estava bem e havia entrado para a triste estatística das pessoas que foram infectados com o novo coronavírus.

Aos 58 anos de idade, finalmente a luta pela vida do ator está chegando ao fim e o Brasil que torcia pela sua recuperação pode voltar a sorrir novamente. As últimas notícias sobre o quadro de saúde do famoso são excelentes. Internado no CTI – Centro de Terapia Intensiva da Casa de Saúde São José, que fica na Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro, veio a informação feliz de que o artista teve uma boa evolução.

Publicidade

Para alegria de familiares, amigos e fãs, Marco Ricca foi retirado da sedação e já consegue respirar sem a ajuda de aparelhos, ou seja, ele não está mais intubado e respira de forma espontânea. Segundo informação divulgada pelo Boletim Médico nesta quarta-feira, 16 de dezembro, o ator “apresenta melhora clínica, está lúcido e respira espontaneamente”.

Publicidade

Ainda conforme informado pela unidade de saúde onde o artista está internado, ele vai continuar sendo avaliado no CTI pela equipe médica conferir a evolução para que breve o famoso possa ganhar alta da intensiva e poder ir para o quarto. A luta árdua pela vida já dura muitos dias, pois ele foi hospitalizado no mês passado. Marco Ricca também estava escalado para participar da produção da Rede Globo, Um Lugar ao Sol, e as gravações tem acontecido nos estúdios da emissora carioca.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.