in

Resumo Malhação (25/06): Regina resolve se divorciar de Max

Globo

No capítulo de Malhação que vai ao ar nesta terça-feira (25), Regina toma a decisão de pedir o divórcio para Max.

Publicidade

Ainda no capítulo, para que Maria possa conversar com Madureira, Rita leva a garota até lá. Lígia e Regina conversam sobre Rita, mãe biológica de Nina. Maria comunica para Graveto, seu marido, que decidiu dar o filho que eles têm em adoção.

Com Rita, Carla tenta fazer com que Mari desista da ideia de dar o seu filho para outra pessoa criar. Durante a criação de uma música com camelo, Raíssa deixa o clima entre eles ficar cada vez mais intenso.

Publicidade

Em Malhação, Dragão leva um fora de Nanda, após tentar conquistá-la

Dragão tenta investir em Nanda, mas acaba levando um passa fora da estudante. Nanda chega de surpresa e atrapalha o clima que estava rolando entre Camelo e Raíssa. Rita toma conta do filho de Mari.

Publicidade

Marco pede desculpas para Cleber. Determinada a ir embora, Maria compra uma passagem para fora do Rio de Janeiro. Querendo provocar Marco, Madureira resolve usar o namoro de Anjinha e Cleber para conseguir fazê-lo ficar irritado.

Publicidade

Em Malhação, Mari vai embora e deixa o filho nas mãos de Rita

Regina não suporta mais a situação que está vivendo em seu casamento com Max, e toma a decisão de se separar dele. Carla e Thiago chegam a conclusão de que Mari largou o filho para trás, mas deixou nas mãos de Rita para que ela seja a responsável de criar o garoto.

Na Globo, Malhação (Toda Forma de Amar) vai ao ar de segunda a sexta, logo após a novela Por Amor, escrita por Manoel Carlos, exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.