in

Filhos de Nicette Bruno vivem dias dolorosos e são amparados pelos fãs da atriz

Instagram Paulo Goulart e Beth Goulart | Divulgação TV Globo | Montagem i7 Network

O Brasil tem orado pela atriz Nicette Bruno. Aos 87 anos, ela contraiu a Covid-19, doença causada pelo coronavírus, e foi internada em estado grave. Nicette é muito querida e já atuou em diversas novelas, peças de teatro e filmes. Sempre com muito sucesso.

Publicidade

Em novembro, após ficar reclusa em casa durante a pandemia, ela recebeu a visita de um parente. Essa pessoa não sabia, mas estava infectada com a Covid-19. Assintomática, transmitiu a doença para Nicette Bruno. Devido à idade, a atriz faz parte do grupo de risco para a doença.

Nicette começou a apresentar os sintomas, foi para o hospital e ficou internada. Desde o fim do mês passado, ela está na Casa de Saúde São José, no Humaitá, zona sul do Rio de Janeiro. Na manhã de hoje, o filho de Nicette, Paulo Goulart Filho, atualizou o estado de saúde da mãe.

Publicidade

Publicidade

A cada nova atualização do estado de saúde da atriz, os fãs e seguidores mantém a esperança de que algo pode ter mudado, que a situação possa ter melhorado. A informação postada por Paulo Goulart Filho nesta manhã é que o estado de saúde da mãe continua grave.

“Bom dia amigos, minha mãe continua internada, o estado é grave mas continuamos firmes com nossas orações e sempre acreditando em sua recuperação. Seguimos firmes em nossa fé. Bjs a todos”, escreveu Paulinho, como é chamado pelos mais próximos.

Nicette continua entubada, passado por hemodiálise e na luta intensa pela vida. Muitos seguidores de Paulo Goulart postaram mensagens de apoio à família neste momento. Nos últimos dias, os filhos da atriz têm usado as redes sociais para desabafar e são amparados pelos seguidores. 

Paulo Goulart, Beth Goulart e Bárbara Bruno tem sido consolados pelos seguidores, que sempre  postam mensagens de carinho para eles e Nicette e mostram que estão em oração pela querida atriz de 87 anos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!