in

Resumo Flor do Caribe (17/12): Ester vira prisioneira de Alberto, que a tranca no bunker

Globo

No capítulo de Flor do Caribe, na Globo, nesta quinta-feira, 17 de dezembro, Alberto mantém Ester trancada no bunker.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Alberto fica completamente desnorteado e não sabe o que fazer. Desesperado, o empresário implora pela ajuda de Ester e pede que ela não lhe abandone, pois ele precisa muito dela.

Isabel conversa com Ester por telefone, mas a loira não está muito animada. Após desligar a ligação, Isabel tem certeza que algo está acontecendo com Ester, mas ela não quer falar para não deixar ninguém preocupado.

Publicidade

Taís confessa paixão por Hélio, em Flor do Caribe

Taís se abre com sua mãe sobre Hélio e diz que ainda é completamente apaixonada pelo rapaz. Por mais que sua cabeça diga para dar uma chance para o amor, seu coração não tem espaço para mais ninguém.

Publicidade

A irmã de Cassiano lamenta que ainda esteja tão ligada no advogado, pois sabe que ele lhe fez muito mal e dificilmente mudará. Dona continua desconfiado que algo esteja acontecendo com seu filho na escola.

Publicidade

O pescador questiona Marizé para saber se ela tem noção do que está se passando com o herdeiro, pois ele anda muito estranho e não quer ir para a escola de maneira nenhuma. A menina afirma não saber de nada.

Duque se emociona com Amarina, na novela Flor do Caribe

Duque conversa com Amaralina, que revela se sentir muito protegida por ele. O homem não consegue conter sua emoção, pois é um sinal que está fazendo as coisas da maneira que ela deve ser. Alberto age com truculência e deixa Ester trancada no bunker. O folhetim é exibido às 18h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.