in

Apresentadora de famoso programa morre, aos 44 anos, e público vai às lágrimas: ‘Estou com o coração partido’

SZNews

Neste ano, muitos famosos perderam a vida, o que foi um grande choque para amigos, familiares e admiradores, que choraram a triste perda. Nesta semana, mais um importante nome entre as celebridades teve seu falecimento divulgou, trazendo enorme comoção para o público, que lamentou o ocorrido.

Publicidade

A famosa em questão é a apresentadora Catherine Simone Avnet Lazarus, que se tornou mais conhecida no meio artístico pelo nome de Catie Lazarus. Ela tinha 44 anos de idade e estava travando uma dura batalha contra grave doença.

Catie ficou famosa, entre outros trabalhos, por apresentar o programa Employee of the Month, que comandava desde o ano de 2014. Na atração, ela entrevistou vários comediantes, músicos, jornalistas e cineastas famosos.

Publicidade

Catie Lazarus faleceu após perder a luta contra um câncer que descobriu há alguns anos e estava tratando. A famosa estava em sua residência, que fica localizada no Brooklyn, em Nova York, nos Estados Unidos, quando foi a óbito, na última segunda-feira (14/12).

Publicidade

Catie abandonou a faculdade para escrever comédias e rapidamente ganhou o coração do público. Três meses depois, ela se apresentou pela primeira vez no Stand Up New York, onde ganhou um concurso. Ela realizou diversas apresentações humorísticas ao longo da carreira.

Publicidade

A morte de Catie foi lamentada por seus fãs, por meio das redes sociais: “Lamento muito, é uma grande perda para o mundo“, escreveu uma internauta. “Estou com o coração partido“, disse outra. “Sua luz brilhará para sempre“, comentou um terceiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.