in

Triunfo do Amor: Max fica horrorizado ao descobrir a verdade sobre sua mãe biológica

Reprodução/Televisa

Em Triunfo do Amor, Max (William Levy) chama Vitória (Victória Ruffo) de mãe. No entanto, ela é sua mãe de consideração, tendo se casado com Osvaldo (Osvaldo Ríos) quando ele era criança. A mãe biológica de Max teria morrido há muitos anos, mas a verdade não é exatamente o que ele acreditou durante todos esses anos.

Publicidade

Osvaldo mentiu para Max

Osvaldo mentiu sobre o que aconteceu com a ex-mulher. Ela se chama Leonela (Mónica Ayos) e continua viva. Durante todos esses anos, esteve na prisão. Ela foi encarcerada após cometer um crime: matou o próprio amante. Osvaldo então decidiu ocultar toda a verdade, a fim de proteger seu filho desta história pavorosa.

Max descobrirá tudo por acaso, quando a mulher surgir frente a ele dizendo ser sua mãe. O jovem ficará horrorizado com a revelação e sentirá raiva do pai por tê-lo enganado todo esse tempo, crendo ter direito de saber que Leonela estava viva e presa.

Publicidade

Leonela vai manipular Max

Leonela fará Max sofrer muito, pois se trata de uma mulher maldosa, mais uma vilã para a trama. Ela estará destinada a destruir a família Sandoval e para isso manipulará o filho e chegará a inventar que Max na verdade não é filho de Osvaldo, o que o deixará destruído. A megera também vai se juntar aos outros vilões da história para fazer da vida de Vitória um inferno.

Publicidade

A cena de encontro entre Leonela e Max só será exibida no início de 2021, mas ainda nos capítulos que serão veiculados neste mês de dezembro, o assunto virá à tona em alguns momentos, principalmente em confissões de Osvaldo ao Padre João Paulo (Diego Olivera).

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tiago Santos

Estudante de Jornalismo. Especialista em televisão. Atuando como redator há seis anos, com passagem em diversas plataformas. Meu contato é: bringbacknashville@gmail.com